Foto: Reprodução
Representando o Botafogo no sorteio das quartas de final da Copa do Brasil, o diretor de coordenação de futebol, Léo Coelho, falou sobre a busca por reforços na última janela de transferências de 2025.
O dirigente confirmou que o clube segue atrás de zagueiros, com negociações em andamento, mas ainda sem acertos. Sobre contratações, Léo mencionou indiretamente o atacante Chris Ramos, que está em vias de ser contratado, e descartou a busca por um ponta-direita no momento, a menos que haja saída de algum jogador nesta posição.
— Zagueiros ainda estamos em busca. Há conversas com alguns alvos de mercado, mas nenhum fechado. Um atacante [Chris Ramos] estamos em via de contratação, e um ponta ainda não pensamos em contratar. A não ser que tenhamos algum tipo de proposta por jogadores nossos, e aí vamos estudar uma reposição no mesmo nível de qualidade — afirmou ao “GE” nesta terça-feira (12/8).
Léo Coelho também falou sobre a situação do goleiro John, que foi reintegrado após a negociação frustrada com o West Ham, da Inglaterra. Ele garantiu que o jogador permanece no elenco e destacou a qualificação da posição, que conta com Raul, Léo Linck, Cristhian Loor e o recém-contratado Neto.
— O John permanece, é o nosso goleiro, assim como o Léo Linck, o Raul. O Cristhian Loor, que é um garoto muito promissor que a gente trouxe, com idade de categoria de base mas também tá integrando a equipe profissional. A gente trouxe o Neto para que essa disputa siga mais acirrada. Hoje temos não só um elenco muito qualificado, como continuamos qualificando ainda mais a posição de goleiro, que é essencial para nós que estamos disputando três competições ao mesmo tempo — completou.
Fonte: Redação Fogão Play | GE