Foto: Reprodução
O centroavante Deyverson voltou a sofrer diante do Botafogo. No último sábado, na Arena Castelão, pelo Campeonato Brasileiro, o atacante viu o Fortaleza ser goleado por 5 a 0 e, em entrevista coletiva, recordou a perda da final da Libertadores de 2024 para o Glorioso.
– A gente ficou num dia de luto depois dessa derrota. Não é desculpa por ter um jogador a menos, porque eu joguei uma final contra o Botafogo, que tinha um jogador a menos desde os 5 minutos, e eles foram campeões, 3×1 em cima de nós. Então, isso não é desculpa. A gente poderia estar mais focado ali, mais ligado em alguns detalhes que o treinador nos passa. Nós, jogadores, temos também que chamar a responsabilidade – afirmou.
No duelo mais recente, o Fortaleza perdeu Gustavo Mancha expulso logo aos cinco minutos, e Deyverson acabou substituído na sequência. A lembrança do atacante remete à decisão continental de 2024, quando Gregore foi expulso com menos de um minuto, mas o Botafogo, mesmo com um a menos, derrotou o Atlético-MG por 3 a 1 em Buenos Aires e ergueu a taça da Libertadores.
Fonte: Redação Fogão Play | GE